Home » » Entrevista Com " K-pinha Rainha " no Blog RAP BELLAS.

Entrevista Com " K-pinha Rainha " no Blog RAP BELLAS.

Written By Jeremias BLOGUER on quarta-feira, 21 de maio de 2014 | 12:49


1-   Realmente quem é a K- pinha?

R: K- pinha é uma rapper que esta no game a 5 anos e pertence a Power House.

2-   Qual é teu nome do registo, e a tua naturalidade?
R: Stela Capapinha, sou natural de Luanda

3-   E porque escolheu este nome (K-pinha) Tem algum significado?

 R: O meu nome artístico é K-pinha Rainha , K-pinha Vem do meu nome de família e rainha é porque eu sou uma rainha.

4-    Quando é que começou a cantar?

R: Comecei a cantar á 6 anos mas entrei no game a 5 ou 6 anos.

5-   Já alguma vez pensou em desistir da música?

R: Nunca pensei em desistir do Rap

6-   O que achas do rap feminino em Angola?

R: Ainda esta fraco e com muitos tabus, mas eu vim para quebrar isso.

7-   Algum dia já tiveste Biffs com um Cantor?

R: Tenho beefs com todos quem querem tirar o meu Lugar, e com fake Mcs, e com pessoas que não são reais.

8-   Qual é o teu maior desejo na sua carreira musical?
R:  Atingir a Billboards

9-   Tens algum rapper favorito em Angola?

R: Girinha



SHARE

About Jeremias BLOGUER

0 comentários :

Postar um comentário