O cantor angolano que ira levar a digressão «A Dor do Cupido» à maior sala lisboeta para uma produção única, com fim de celebrar dez anos de carreira no MEO Arena a 8 de Dezembro. Vai lancar uma colectânea de êxitos.
O álbum ira reunir os maiores êxitos da carreira do cantor ate data e deve reunir algumas faixas inéditas gravadas recentemente. Procurados pela Platina Line, a produção do Cantor Anselmo Ralph, não revelou detalhes do projecto, sabe apenas que Landrick Unico, e NGA poderão fazer do projecto.
O sucesso de Anselmo Ralph passou pela Suíça mas começou em Angola, claro. Um êxito que o transformou no sétimo lugar do top 10 dos músicos mais rentáveis do continente africano.
O ranking, divulgado em setembro pela Forbes Africa em parceria com o canal sul-africano de música Channel O, é liderado pelo senegalês Akon, seguido dos nigerianos Don Jazzy, P-Square, D’Banj, Wizkid e 2FACE Idibia. Sete anos depois de ter lançado o primeiro album, Histórias de Amor, o músico de 32 anos é mais do que um nome, uma marca. E empresas como Sa¬msung e Coca-Cola cedo se aperceberam disso, apressando-se a capitalizar comercialmente a sua projeção. A empresa angolana de telecomunicações Unitel lançou uma linha de telemóveis Samsung personalizados com wallpapers e ringtones do intérprete de Não Me Toca, que também já lançou uma fragrância masculina.
O potencial internacional do músico captou a atenção da Sony Music (que detém artistas como Miley Cyrus, Britney Spears e o conterrâneo Yuri Cunha), que assinou contrato
com ele no início de 2012.
0 comentários :
Postar um comentário