Home » » NGA “eu cuido dos meus filhos e é responsabilidade de cada homem cuidar do seu lar”

NGA “eu cuido dos meus filhos e é responsabilidade de cada homem cuidar do seu lar”

Written By Jeremias BLOGUER on terça-feira, 21 de outubro de 2014 | 11:18

NGA “eu cuido dos meus filhos e é responsabilidade de cada homem cuidar do seu lar”

O rapper NGA que está com uma tour pelas várias províncias do país, disse em entrevista à Platina Line em relação aos comentários que têm surgido nas redes sociais e não só, que o mesmo não se identifica como um exemplo para ninguém, e que não incentiva as pessoas a seguirem as suas acções (fumar e beber).


NGA que irá fazer o grande show do seu mais recente trabalho discográfico intitulado "King" no dia 1 de Novembro em Luanda no pavilhão da cidadela, esclareceu: “acredito que um jovem de quase 32 anos que fuma e bebe não seja exemplo para filho de ninguém, é da inteira responsabilidade de cada pai cuidar do seu filho”

Fonte: Platinaline
SHARE

About Jeremias BLOGUER

0 comentários :

Postar um comentário